Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UM CURSO?

1º: Escolha o curso que deseja adquirir, leia as informações e clique no botão COMPRAR ESTE CURSO.
2º: Antes de finalizar sua compra, faça o teste e veja se conseguiu assistir a VÍDEO DEMONSTRATIVO de conexão, localizado abaixo do botão.
3º: Após clicar no botão COMPRAR ESTE CURSO, você será redirecionado para a área do aluno, em que será necessário efetuar o login. Caso não tenha cadastro, clique em CRIAR UMA CONTA, no botão abaixo de login
4º: Logo após o pagamento, será liberado o acesso ao ambiente de aula dentro do Espaço do Aluno.
5º: Após o pagamento, o acesso ao ambiente de aulas será liberado instantaneamente ou em um prazo máximo de 24h.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão: assim que efetuar a compra por esta modalidade, verifique se já recebeu um e-mail confirmando o pagamento do PagSeguro. Caso sim, atualize ou clique no botão "sair" localizado no canto superior direito em nossa página. Logo após, feche o seu navegador e abra-o novamente e efetue o login no site entrando com o seu EMAIL e SENHA. Caso não tenha recebido o e-mail, pedimos que aguarde um prazo de 30 a 60 minutos para a liberação do pagamento no PagSeguro.
Para reimprimir boletos, comprovantes de pagamento e/ou verificar a situação da sua compra, entre no site do PagSeguro.
É possível dividir em até 18x (dezoito vezes) com uma taxa de juros do PagSeguro, que será cobrada a partir da segunda parcela.
Bancário: na modalidade boleto, o PagSeguro pede um prazo de até 5 dias úteis para confirmar o pagamento. Visando agilizar o processo escaneie, tire uma foto legível ou reenvie o e-mail recebido pelo PagSeguro com o comprovante de pagamento para o seguinte endereço de e-mail: contato@irvonline.com.br, para se agilizar o processo de liberação. Uma vez liberado, acesse seu curso normalmente.

NÃO TEM O CURSO QUE PRECISO! O QUE EU FAÇO?

Se você procurou um curso e não encontrou, entre em contato por meio de nossa página de contato, informando o curso de seu interesse, que o IRV terá prazer em auxiliá-lo.

SERÁ POSSÍVEL FAZER DOWNLOAD DOS VÍDEOS?

As aulas só poderão ser visualizadas online, e não será permitido acesso simultâneo (um acesso por IP). Também não será possível baixar para o computador do usuário quaisquer vídeos, já que estão protegidos por direitos autorais.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? É SEGURO?

Você pode pagar por meio de boleto ou cartão.
Utilizamos como sistema de pagamento o PagSeguro, que dá grande segurança para nossos clientes. Você poderá pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura (à vista ou parcelado em até 18 vezes, verifique os juros do PagSeguro) ou débito online (à vista) para clientes dos bancos Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil e Banrisul.

O PAGAMENTO É POR MENSALIDADES?

Não. Cada curso tem um valor que deve ser pago na sua contratação. O valor pago será único pelo tempo de duração do curso.

POR QUANTO TEMPO TEREI ACESSO AO AMBIENTE DE AULAS?

As aulas ficarão disponíveis 24h no ambiente de aula.
O curso adquirido terá prazo para sua utilização, que poderá variar de acordo com o curso. Serão levados em consideração dois critérios: a quantidade de aulas e/ou a data para a realização do concurso em questão. Portanto, observe sempre o prazo de disponibilização do curso no momento da compra.

COMO FAÇO PARA ACESSAR O CURSO QUE COMPREI?

Para acessar o ambiente de aulas, acesse o campo ESPAÇO DO ALUNO, na parte superior direita do site, no botão LOGIN/ALUNO. Dentro desse campo, você encontrará a relação dos cursos comprados e os links para acesso às aulas.

PRECISO DE UM COMPUTADOR ESPECIAL PARA ASSISTIR AS AULAS?

Não. mas é importante seguir as recomendações abaixo:
- Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.
- O computador deverá ter um processador de 2.0GHz ou superior.
- O computador deverá ter memoria RAM 512MB para Windows XP, 1GB para Windows Vista ou superior.
- O monitor deverá ter resolução mínima de 800x600 pixels.
Serão precisos os seguintes programas para a visualização dos vídeos e materiais:
- Sistema Operacional Windows XP, Vista, 7, 8, 10, android, IOS, Windows Plone.
- Navegadores Google Chrome, Firefox 3, Internet Explorer 7 ou superiores.
- Adobe Reader para leitura de PDFs.
- Deverá ser instalado o Adobe Flash Player para a visualização dos vídeos.

ESTOU COM PROBLEMAS PARA VISUALIZAR OS VÍDEOS.

Confira as configurações recomendadas para a visualização dos vídeos. Se o problema continuar, entre em contato conosco, por meio de nossa página de contato.

Observar nos contratos de cada curso a disponibilidade dos vídeos, restrita a apenas três acessos.